(19)

(19)

Projetos Executivos

Gostou? compartilhe!

Os projetos executivos são projetos detalhados das obras, ou seja, nele estão especificados os materiais e componentes que serão usados na execução do projeto. O projeto executivo é o que dá o “start” na obra, e o que dá todas as informações que o engenheiro precisa para a realização de cálculos estruturais, instalações hidrosanitárias e etc.

Nos projetos executivos estão também inseridos coisas que são básicas para a execução da obra, detalhes que são indicados por arquitetos ou um gestor de obra, como cálculo de mão de obra e orçamento dos materiais que serão utilizados.

Por que é importante os projetos executivos?

Para se desenvolver um projeto existem diversas etapas, e o projeto executivo é basicamente a etapa final antes da obra começar a acontecer. Para que haja uma facilidade na hora de executar um projeto executivo, é importante que não seja queimada etapas, para que ele possa sair com muita qualidade.

Por isso é importante que você solicite isso para empresas de alta qualidade, com profissionais experientes e super capacitados para prestar esse serviço, isso vai ajudar no sucesso da sua construção desde o primeiro projeto.

Quer saber mais sobre projetos executivos?

A F12 Engenharia está no mercado desde 2016, com o objetivo de atuar no segmento da engenharia civil e perpetuar por meio de procedimentos técnicos que ofereçam segurança, qualidade, rentabilidade, responsabilidade social e preservação ao meio ambiente.

Oferecendo um conjunto de atividades e serviços, a empresa F12 Engenharia visa assegurar as condições de segurança, confiabilidade e conservação das edificações, conforme foram previstas em projeto. Garantindo condições adequadas ao uso a que se destinam, resistindo ao uso e aos agentes que alteram suas propriedades técnicas iniciais.

Com uma série de profissionais competentes e com muita experiência no ramo de engenharia, a organização espera sempre proporcionar um serviço de alta satisfação e qualidade. Ficou interessado? Entre já em contato com a F12 Engenharia e tire todas as dúvidas!